- Contraste
- Texto
Franquias
2 minutos de leitura
Por Redação Wizard
17 de dezembro de 2020
Diego e Tinzia largaram cargos de executivos e hoje têm mais de mil alunos em escolas Wizard
Diego trabalhou em cargos de gestão por muitos anos, como executivo empresarial, mas sempre manteve vivo o sonho de empreender. E teve a sorte de compartilhar esse sonho com sua esposa, Tinzia.
“Aquela vontade e desejo de ter meu próprio negócio. Eu e minha esposa somos formados em administração e começamos a buscar algo que fizesse sentido, que nos identificássemos. Depois da pesquisa, optamos pela Wizard e foi a melhor escolha que poderíamos ter feito”.
Após 5 anos da abertura da primeira escola, eles têm hoje mais de mil alunos em 4 escolas Wizard, na região metropolitana de Salvador. E já pensam na próxima unidade.
“Não foi um investimento, a Wizard foi nosso projeto de vida. E deu muito certo, somos muito realizados”.
Sobre a razão de ter escolhido a Wizard, Diêgo acredita que a força da marca e a presença de uma empresa como a Pearson por trás de tudo.
“A Wizard é muito forte e reconhecida, sinônimo de qualidade no ensino de idiomas. É impressionante o feedback que recebemos sempre dos alunos”.
“A Pearson também foi algo preponderante para nossa escolha. A maior empresa de educação do mundo. Ter essa base, esse suporte, faz muita diferença no negócio. Na pandemia, por exemplo, em um mês nós já tínhamos uma ferramenta de ponta para fornecer aulas online. Estamos saindo desse momento com um novo produto, o Wizard On que é fantástico”.
Apesar das dificuldades na implementação da primeira escola, com escolha do ponto, Tinzia diz que a Pearson foi essencial. “Esteve sempre presente. Conseguimos juntos acompanhar de perto os alunos, as ações, engajamos a equipe e transformamos a vida de muitos alunos. A Wizard tem uma missão clara e definida”.
O casal fez bom uso do know-how da franqueadora para alcançar o sucesso. “É seguir o que está pronto, o que a franqueadora nos entrega. Use e abuse desse produto de qualidade que vai ser mais fácil.
Todo esse trabalho e empenho fez com que Diego e Tinzia conseguissem aumentar o patrimônio e também a liberdade, para aproveitar mais o tempo com os três filhos.
“Ao empreender, por mais que você se dedique as 24 horas a sua empresa, coisa que nós dois fazemos, é algo muito prazeroso. Temos liberdade para fazer a vida do jeito que queremos”.
“Quem quer entrar no mundo das franquias, o segmento de idiomas é fantástico. E a Wizard é a marca que vai dar suporte e condição para você crescer como empreendedor”.
Fundada em 1987, desde 2014 a Wizard faz parte da maior empresa de educação do mundo, e se tornou “Wizard by Pearson“.
Hoje, com mais de 1270 escolas pelo Brasil, é considerada a maior rede de ensino de idiomas do mundo (Fonte: GeoFusion).
08 de maio de 2024
Mercado de educação: potencial para investimento
17 de janeiro de 2024
15 de setembro de 2023
Copyright 2019 © Wizard by Pearson Todos os direitos reservados
O que achou da postagem?
0 Comentários
0 Comentários