- Contraste
- Texto
Franquias
6 minutos de leitura
Por Redação Wizard
22 de junho de 2022
Qual a maior franquia de idiomas do Brasil?
Em se tratando de boas oportunidades de negócio, ao avaliar fatores que podem potencializar as chances de sucesso ao empreender, como suporte, segurança, marca e rentabilidade, a Wizard se configura como a maior franquia de idiomas do Brasil.
De forma geral, as franquias de idiomas constituem um modelo de negócio bastante promissor devido ao baixo risco envolvido e ao potencial de lucratividade atrativo.
Afinal, vivemos em um país no qual boa parte da população não fala inglês ou sequer possui um bom nível de fluência em uma segunda língua.
Isso, aliado à tendência de termos um mundo cada vez mais globalizado, com trabalho e equipes descentralizadas, faz com que haja uma demanda constante e crescente pelo aprendizado de inglês e de outros idiomas.
No entanto, como ocorre em qualquer outro segmento, existem opções mais bem-sucedidas e que se destacam das demais pelos seus diferenciais.
Por isso, antes de escolher uma franquia para investir os seus recursos financeiros e começar um novo negócio ou ampliar aquele que você já tem no ramo educacional, é preciso conhecer mais a respeito das opções disponíveis no mercado.
Somente assim, será possível tomar uma decisão assertiva e optar por uma marca forte e resiliente que trará bons resultados — tanto a curto quanto a médio e longo prazo.
Continue a leitura para descobrir mais sobre os diferencias da Wizard by Pearson que a levam a ser a maior franquia de idiomas do Brasil. Acompanhe a seguir.
A Wizard tem mais de 30 anos de tradição e qualidade no mercado de educação no ensino de idiomas.
A história, trilhada em um caminho marcado pelo crescimento e inovação, começou em 1987, com apenas uma escola em Campinas (SP).
De lá para cá, muita coisa mudou, mas permanece a essência pautada pelo sucesso e consolidação que concederam à Wizard o título de maior rede de ensino de idiomas do mundo, de acordo com a Geofusion.
Desde 2014, a Wizard faz parte da Pearson, uma marca consolidada globalmente nesse segmento, e que está presente em mais de 70 países.
Dessa forma, poder contar com a experiência e o reconhecimento de uma marca multinacional torna-se um valioso diferencial para gerar atratividade para o seu negócio e captar e fidelizar alunos.
Há diversos fatores que atestam o sucesso e a consolidação da marca Wizard by Pearson no mercado.
Confira, a seguir, alguns dados e informações que justificam e provam a força da Wizard no segmento, tornando-a a maior franquia de idiomas do país.
A ABF (Associação Brasileira de Franchising) avalia franquias em quesitos como suporte, satisfação e atendimento.
A Wizard é frequentemente chancelada com o selo de excelência da entidade, um indicador da alta qualidade das operações e da boa relação com os seus franqueados.
O portfólio da Wizard possibilita que os franqueados tenham a oportunidade de trabalhar com o ensino de oito línguas:
Essa variedade é uma excelente oportunidade de se manter relevante no mercado ao atender as diferentes demandas de ensino de outros idiomas.
Ela também eleva a possibilidade de atração e de fidelização de alunos, que, em diferentes momentos de sua jornada, podem ampliar o seu domínio em diferentes línguas exigidas e valorizadas pelo mercado.
Um dos fatores que tornam a Wizard by Pearson a maior franquia de idiomas no Brasil é o apoio frequente e consistente prestado aos seus franqueados.
A relação de parceria começa desde o início, com a escolha do ponto comercial, e se estende em todas as demais etapas por meio de apoio regular e suporte total na organização do dia a dia da operação da unidade.
Além disso, a comunicação é aberta e descomplicada, ao contrário do que ocorre em outros modelos de franquia.
Em diversas áreas e em determinados modelos de franquia, o franqueado enfrenta dificuldade e aguarda bastante tempo para ter o retorno de seu investimento.
Um dos diferenciais da Wizard by Pearson, que impulsionam o seu crescimento e consolidação em todo o país, é que o período para esse retorno é atrativo, rapidamente é possível ter lucratividade.
E isso, aliado a uma boa gestão da franquia e à identificação de oportunidades no mercado, faz com que seja fácil se tornar um multifranqueado, abrindo novas unidades e ampliando as suas fontes de receita.
A marca líder no mercado brasileiro de idiomas está presente em mais de 1.200 escolas. Também tem unidades nos Estados Unidos, Japão, Costa Rica e Paraguai.
Assim, investir em uma franquia Wizard by Pearson é poder contar com o grande reconhecimento e credibilidade da marca, o que resulta em um processo de captação e retenção de alunos mais facilitado.
Além dos diferenciais citados, podemos destacar também:
Há muitos motivos que fazem com que a Wizard by Pearson seja a maior franquia de idiomas do Brasil e uma excelente opção de investimento.
Todo o potencial da marca é compartilhado com cada um dos franqueados, que contam com um sistema e modelo de negócio testado e aprovado e todo o suporte necessário para obter sucesso e lucratividade no mercado de franquias.
E então, você ficou interessado(a) nesses e nos demais diferenciais da Wizard by Pearson? Para obter mais informações sobre como fazer parte dessa rede de sucesso no Brasil e no mundo, faça contato com nossos consultores.
08 de maio de 2024
Mercado de educação: potencial para investimento
17 de janeiro de 2024
15 de setembro de 2023
Copyright 2019 © Wizard by Pearson Todos os direitos reservados
O que achou da postagem?
0 Comentários
0 Comentários